E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quero ser teu, sempre...



Se um dia você me deixar eu não vou querer mais existir. Meus dias jamais serão os mesmos e minhas noites de tormento, muitas em claro, outras pesadelos serão indescritíveis.  Jamais desejarei amar alguém assim novamente, porque não faço questão de amar alguém mais que a mim. É uma loucura ser louco assim. A gente não se enxerga mais sozinho, tem medo de perder.
Amar é algo mais forte que qualquer palavra, é algo que jamais iremos descrever e o coração lá no fundo é feliz e muitas vezes sofre por isso.
Se algum dia você não me quiser mais, peço que não mais apareça em minha rua, não atravesse mais meu caminho, nem me tenha em sua agenda. Não serei mais eu, serei você, serei tudo que aprendi contigo, viverei todas as histórias que você me contou e ainda que duvide vou te ter sempre aqui, escondida dentro do meu coração.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário