E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

domingo, 29 de agosto de 2010

E essa saudade só me faz te amar cada vez mais



Nosso amor é forte capaz de suportar as barreiras que o tempo vem nos apresentando. Sinto sua falta, mas não desisto, persisto ao seu lado porque sei que isso logo passa, que estaremos juntos em breve.
A saudade é tamanha, já não sei como controlar. Meu coração acelerado sofre sem saber onde você está agora, com quem você anda, o que você fala. Confio em você e isso me basta para me acalmar quando não tenho saída. Ouvir sua voz ao telefone dizendo que me ama, que tem saudades é tudo pra mim. Te quero bem perto, mas te tenho bem longe.
Vida minha eu não sei o que seria de mim se não te encontrasse, se você não estivesse ao meu lado mesmo estando distante, se eu não pudesse dizer que te amo todas as horas, se não fosse eu que te esperasse com tanta ansiedade toda vez que você vem. E um dia eu sei, você vai me levar contigo e seremos felizes para todo sempre como sempre sonhei.
Agora preciso dormir, pedirei a Deus pra sonhar com você e acordar cada vez mais perto de te ver chegar.
Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário