E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sábado, 28 de agosto de 2010

Siga seu caminho. Até nunca mais!



Você chegou de repente e numa fração de segundos me apaixonei. Não se passava por minha cabeça gostar tanto de alguém assim e essa coisa de amor à primeira vista era para mim um absurdo. Como me apaixonar por alguém que nem conheço?
Ah, foi ficando impossível não te querer.
Você me ganhou, me iludiu, me fez chorar. Você não merecia meus beijos, minhas lágrimas, meus apelos. Havia outra pessoa em sua vida, que também não merecia tanto desamor.
Mas eu preferi sair, decidi deixar você ir embora. Só te pedi para nunca olhar para trás, nem se arrepender do que fez. 
Será tarde demais.
Adeus...


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário