E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em pedaços...

 
Durante todo nosso relacionamento procurei não me apegar, não deixar o amor falar por mim e fui me tornando uma pessoa dura. Você me fazia sentir bem e ao contrário de mim, não media esforços para fazer-me feliz. Fui aos poucos e sem querer me deixando levar pelos seus mimos, agrados, carícias... E mesmo tendo certeza dos meus sentimentos por ti eu não dava o braço a torcer.
Eu e meu amargurado orgulho!
Muitas vezes te tratei mal, com indiferença, falei o que não deveria. Você na sua infinita bondade se calava, perdoava, sofria sem nunca ter me dito sequer uma palavra de dor.
Eu não percebia o quanto te magoava, o quanto eu estava perdendo.
E agora me pergunto cadê você? Onde posso te achar?
O que fazer para te ter de volta?
Te perdi, porque não pude controlar a mim mesma, porque não quis deixar nosso amor amadurecer, porque você se cansou da minha ignorância, minha infantilidade. Agora quem sofre sou eu e além de tudo não posso dizer para você as palavras de sofrimento, aquelas que não foram ditas por ti enquanto eu te machucava. Não tenho ninguém aqui, quero apenas chorar, quero amar sua imagem na minha lembrança, amar suas cartas na gaveta, seu cheiro no vazio do quarto, amar aquele amor que já não tenho mais.
Na esperança da sua volta ouço sua canção preferida, aquela mesma canção de amor que me irritava, me preparo todas as noites, agarro o celular durante as madrugadas e junto ao sol me levanto para ver se te encontro junto a minha janela todos os dias.
Preciso de uma nova chance, preciso te ter mais uma vez.
Por favor, volta pra mim...


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário