E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Enquanto não me desligar de você, estarei te amando!


Esta noite sonhei contigo e acordei meio sem jeito. Não encontrei forças para me levantar, sua falta mexeu demais comigo.
Olhei para todas as paredes do quarto, 
apalpei a cama e ali comecei a recordar
tudo que vivemos juntos. Ah, quanta saudade...
Se não fossem nossas brigas bobas, se não fossem nossos falsos amigos, se pensássemos mais antes de tudo, ainda seríamos eternos namorados. Você foi e será sempre meu grande amor, será meus sonhos e também meus pesadelos,
meu encontro e desencontro, minha chegada e minha partida.
Nunca iremos esquecer um do outro, porque sempre que nos vemos, ah, é muito bom! São tantas coisas pra contar, tantas loucuras pra fazer... 
Mas depois uma lágrima me avisa que é hora de ir embora, 
que talvez seja nosso ultimo beijo.
Meu Deus! Quanta tristeza!
Mas sei, vai ser sempre assim enquanto não deixarmos
nossa história para trás.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário