E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra ficar contigo


Por você mudei meu jeito, abandonei minhas amigas e principalmente os amigos. Quando me dei conta, estava só. Daquela grande e velha amiga já não tenho notícias, me faz falta suas maluquices, nossas conversas, pois nem nos falamos mais.
Queria ao menos saber o porquê da sua desconfiança, 
o porquê que não posso ter minha própria vida como você tem a sua.
Dediquei meu mundo a você, minha vida é ficar ao teu lado. Mas já não me sinto tão satisfeita como antes. Sinto saudades de quando eu tinha atitudes próprias. Sinto falta até da infância onde eu me apaixonava todo dia e por quem eu quisesse, só por achar graça em brincar de amar.
Agora estou num beco sem saída, amo quem não quero. Tenho medo do que possa ser de mim mais adiante, sem ninguém, porque nem mesmo você me dá mais atenção. Até já me traiu e eu aqui sem querer ver. Prefiro não acreditar, prefiro te ter quando você chamar, do que ficar sem essa ilusão.
Não tenho culpa, amo mais do que deveria, faço o que você quer somente para satisfazer um coração cansado de chorar, com medo de sofrer ainda mais.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário