E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou indo embora


A partir de amanhã seguirei para bem longe, andarei contrário ao caminho dos seus olhos, não me deixarei levar por suas desculpas, pelo seu falso pedido de perdão, 
pelo seu amor meia boca.
Deixe-me ir, não procure mais impedir minha tão difícil decisão. Preciso cuidar de mim e só de pensar em seu cinismo me dá nojo. Não agüento mais tantas brigas, não suporto mais a sua voz. Esqueça meu telefone, rasgue nossas fotos, jogue fora tudo que me pertencer que estiver contigo. Meus sentimentos não serão mais acessíveis a ti, do fundo do coração me deixe em paz, preciso respirar.
Me renovei, sou outra e sinto que a felicidade 
logo logo vem.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário