E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E um dia você me disse que seria pra sempre...


Nossa relação de amor, ao menos a minha contigo, era tudo que eu sonhava. Meus dias eram magníficos, minhas noites estreladas e muitas vezes quentes quando dividíamos o mesmo lençol. Era meu conto de fadas.
Mas num dia desses de sonhos, você foi ficando mais distante, meus dias em preto e branco pediam cor, minhas madrugadas frias e silenciosas necessitavam de ti, meu corpo já não suportava mais a saudade.
E você se foi, sem ao menos me dizer porquê, numa velocidade na qual meu coração não conseguia alcançar. Meu rosto molhado, mãos atadas e força ausente num dia que jamais conseguirei esquecer.
Ainda por aqui, no mesmo compasso de dor, de amor, imagino quem poderá te dar tudo que te dei, todo sentimento do tipo mais puro e sincero que só eu sei agora o quanto sofro para removê-lo.
Meu ser já não quer mais ser, não quer existir, cada vez fica mais difícil compreender o que houve e aprender o que ninguém quer - mais uma vez viver sozinho.

Porque o pra sempre já não existe mais?


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário