E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

À procura de um amor



Meu coração não consegue mais guardar amor. Já faz muito tempo que tive alguém aqui, que me dei por inteiro.
Nunca mais alguém ousou me amar, me conquistar.
E minha vida anda meio sem graça sem ninguém pra dividir minhas angústias,
meus medos, meus anseios e meus carinhos.
Tudo que vivo hoje é solidão, já não sei mais o que faço!
Quero somente amar e ser amado. Poder sair e voltar sabendo que alguém me espera,
que se preocupa comigo e que pensa em mim pelo uma vez ao dia.
Vejo meus amigos acompanhados, saindo e eu aqui sozinho sem vontade de curtir o mundo lá fora.
Estou a ponto de explodir!
Mas não perco as esperanças, porque sei que algum dia alguém virá pra mim
e neste dia fecharei as portas do meu coração para que este alguém nunca saia dele.
 
 
Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário