E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

domingo, 22 de agosto de 2010

Se depender de mim...



Te darei um mundo todo de emoção, uma eternidade de amor, o infinito de prazer.
E se preciso for, gritarei para que todos ouçam que você é o meu melhor, é o meu maior. Porque por ti eu faço tudo, faço o impossível e nunca me arrependo. Meu bem, minha vida, meu bebê, como quer que seja, do que te chamar é do fundo que procuro, é do fundo de minh’alma que te desejo. Meu laço do infinito, meu mundo, meu tudo, tudo que me faz bem!
E se de mim depender nada irá nos destruir, nada vai nem ao menos nos abalar. Porque sem você eu nada sou, eu paro de existir.
Quero sempre ser teu sorriso mais lindo, teu carinho mais gostoso, teu aconchego.
E admito, meu querer é te querer eternamente!


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário