E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sábado, 21 de agosto de 2010

Por que a gente não acaba logo?


Nada para nós vem dando certo. O mundo parece estar contra nossa relação, meus sentimentos já não são mais os mesmos hoje. Tudo que eu queria era te esquecer, te tirar de mim, mas não consigo nem mesmo pensar em viver sem te ter.
Você não se importa se tudo vai de mal a pior.
É como se nada significasse o nosso namoro em sua vida. Te peço, imploro, dá um jeito em nós! Faz de mim teu caminho complicado, mas o mais gostoso!
Não faz sentido viver assim, sofrendo, vendo tudo se acabar sem explicação.
Logo, logo vou enlouquecer aqui pensando na fórmula mais certa pra tirar você da minha cena, porque sei que de nada vale sofrer por alguém que não quer suprir o meu vazio, que me envolve agora e me deixa sozinha depois.
Te amo, mas preciso me amar mais, preciso ser mais eu e tomar certas atitudes que são só minhas.
Preciso me reerguer, parar de pensar em você, lembrar que eu existo.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário