E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu desafio...



Amar-te é a coisa mais difícil que me deparo nos dias de hoje. Talvez eu não seja um alguém merecedor do seu amor, dos seus carinhos. Você nunca me olhou, nem imagina o quão é grande esse sentimento que me atormenta a todo o momento.
E a mais dura de todas as lutas é saber que você ama outra pessoa, é te ver com outro alguém na rua doando carinhos que poderiam ser meus.
Em minhas orações peço que pelo menos por um dia o mundo seja somente nosso, que a gente se ame intensamente cada segundo. Você é tudo que preciso para ser feliz e sei que também posso lhe fazer feliz. Preciso de você agora, porque já não faz sentido beijar outras bocas pra tentar te esquecer. Não faz sentido viver sem ao menos ter esperança de te tocar.



Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário