E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agora você me quer?



Sofri bastante quando você me deixou, pedi que não fosse embora, que me deixasse ao menos explicar o que houve. Mas infelizmente ou felizmente você não quis me ouvir, me disse adeus e eu sem poder cessar meu pranto apenas enxugava-o. Não passava de uma grande mentira aquela história. Eu nada fiz e por intriga dos seus amigos a gente não se falou mais. Quanta maldade para um amor que acabava de começar.
Hoje, tanto tempo depois, você foi surpreendido com a verdade, que ao invés de tê-la procurado, ela que te encontrou 
e por ironia do destino te vejo mais uma vez a minha porta.
Do mesmo modo pelo qual você um dia me tratou, eu te tratei, não queria ser igual, mas não pude fingir um sentimento que não mais existe em mim. O seu erro me fez te esquecer, até te perdôo, mas para voltar é tarde demais.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário