E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Te amando sem esperanças.


Viver do seu lado é para mim um tormento. Não posso te ter, nem ao menos dizer o que sinto. Sinto-me triste, sozinha... Somente sei pensar em você e desejar-te. Nada pode ser pior que isso. Tentei ser sua amiga, consegui. Namorei seu melhor amigo somente para ficar por perto, saber como era sua vida, mas nada disso solucionou meus problemas, nem me trouxe paz interior. Tudo que fiz só me fez te amar mais, só me trouxe mais angústias, sofrimentos.
Hoje somos tão amigos e não posso te pedir pra se afastar, tenho medo que você nunca mais fale comigo, de deixar escapar pelos dedos a única oportunidade de ficar perto de quem amo.
E mesmo sofrendo prefiro que seja assim.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário