E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tanto me fez sorrir, agora choro.



Meu sofrimento não vai me impedir de lutar contra esse sentimento que me atormenta a alma, o corpo, o coração. Vivo ultimamente combatendo o mal do amor dentro de mim mesma. Estou a lamentos e fúrias, choros e risos, desejos e delírios. Às vezes sinto que quanto mais tento, mais penso. Mas desistir não faz parte do meu modo de vida.
Procuro sair, me desviar desta maldita vontade de você, mas o riso dos amigos é igual ao seu, cada rosto que eu olhar é o seu, o beijo de outro alguém me faz pensar no seu e tudo e todos aonde eu for é você.
Iludiu-me sem pensar, brincou comigo e me usou com todas as armadilhas possíveis. Eu só queria ser feliz, me entreguei de corpo e alma, acreditei nas suas promessas,
recebi o seu desprezo.
Maldade sua abusar de mim assim.
Mas aos poucos vou me acostumando e aprendendo com a solidão a me dar mais valor.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário