E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu te amo desde o primeiro dia que te vi.



Queria poder ter você aqui comigo, te dar carinho, te ter em meus braços. Infelizmente sei que você pensa em outra, que não viverá sem ela e que me amar um dia é quase que uma missão impossível. E eu que não paro de pensar em você um só instante me perco no tempo sonhando acordada, imaginando um dia poder ser sua.
Como eu queria que fossem reais meus sonhos! Poder dividir contigo meus segredos, construir uma história de amor ao teu lado, formar uma família, acordar contigo, fazer do teu corpo meu porto seguro, meu parquinho de diversões e te dar uma felicidade infinita.
Ah como eu desejo sentir teu beijo, teu calor...
Olha pra mim, vê que eu estou sofrendo e me dá a oportunidade para tentar ser a mulher da tua vida. Serei feliz mesmo se não conseguir, porque a derrota é melhor que a tristeza de nunca ter tido você aqui ao lado meu.
 
 
Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário