E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda seremos apenas um!


Não posso mais viver assim. Sempre te vejo com outra, saindo, beijando... Sei que você quer ficar comigo, mas meus pais não permitem que esse romance aconteça, dizem que é loucura assumir um namoro que não tem futuro. Loucura mesmo é não poder ter sua companhia, é viver desejando tê-lo ao meu lado, mas não arriscar.
Muito já chorei, já pedi e de nada adianta. Eles não entendem que preciso ser sua, que o futuro a gente nem sempre escolhe e que o amor que sinto por ti é a causa da minha tristeza irremediável. 
Não posso te impedir de sair com outra, mas ao mesmo tempo não posso e não quero que outra te toque, que te ame, que te espere no nosso jardim favorito e que conte as estrelas do contigo.
Você precisa continuar vivendo e eu continuar esperando...


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário