E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

domingo, 12 de setembro de 2010

Impossível esquecer-te.



Poderão em sua vida passar milhões de homens, os mais bonitos e fortes, os mais ricos e bem sucedidos, mas nenhum te fará feliz como eu te fiz, nenhum deles te dará o amor que eu te dei nem mesmo te ligará todas as noites para somente desejar bons sonhos.
Eu te amei, na verdade eu ainda te amo e te escrevo milhões de cartas todos os dias e todas as flores que recebes pela manhã sou eu quem te manda para perfumar ainda mais as mãos que eu mais preciso. Sou eu que te ligo toda tarde com número desconhecido para ouvir teu “alô”, que peço para ouvir na rádio aquela música nossa, que não me esqueço de beijar sua foto toda vez que entro no meu quarto.
Sou eu quem te ama e te deseja com toda a força existente em meu corpo, que sussurra no travesseiro palavras de amor que são para você e quem chora desesperadamente toda vez que você não olha pra mim.
A saudade é cada vez maior.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário