E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por que tem que ser assim?


Vamos dar uma chance pra nós dois, conversar melhor, não podemos decidir assim com tanta mágoa, tanta dor. Estamos juntos há muito tempo, são anos de amor, eu sei que houveram muitos desentendimentos nesse meio, mas a gente se ama e não quero que nos arrependamos depois.
Pensa melhor, liga pra mim, me dá um minuto da tua atenção só por hoje.
Precisamos de mais atitudes e menos palavras, mais coragem para mudar nossos próprios modos e deixar de ferir nossos corações tão cansados de nós. Temos que pagar pra ver se é isso que queremos.
Confiar mais, brigar menos, compreender...
Sei que é fácil falar, mas sem você não sou ninguém, sem você eu sei que não terei paz e estou disposto a tentar mais uma vez, a mudar o que preciso for para não te perder.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário