E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por você!


É que por você eu faço tudo! Eu desço do salto, eu amo, eu choro e até rodo o mundo.
Por ti eu faço a festa, eu me viro do avesso, faço meu coração de gato e sapato e mesmo estando triste é por você que eu posso sorrir.
Por você eu sou eu, sou tudo e nada, porque o tudo é quando juntos estamos e o nada é a saudade que me faz de boba.
Só por você eu sou feliz e só por sua causa posso chorar, porque com você sou completa, sem você sou metade.
Por você meus sonhos são sempre lindos, eu venço meus medos e me livro dos pesadelos.
Porque só com você o mundo gira, com você, ah! tudo fica bem.

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário