E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acho que te dei valor tarde demais...



Só depois de muito tempo eu pude perceber a sua falta em minha vida. Quanta solidão...
Era tudo tão bom e eu nem notava. Meus sentimentos se tornaram somente teus agora, só agora eu sei que te amo e que nunca deveria ter te deixado.
Peço que me atenda, não precisa dizer nada, apenas me ouça, preciso falar que necessito de ti, que quero a tua volta à minha porta.
A saudade me arrepia o corpo, atormenta a alma e me deixa sem direção. Já não acerto dar um só passo sem te desejar ao meu lado, sem lamentar tua ausência.
Vem pra mim, volta pros meus braços e me diz "te amo", quero te mostrar que podemos ser felizes juntos, que nascemos um para o outro e que os planos que um dia foram somente seus hoje são meus também. Uma casa com uma rede na varanda, um jardim, filhos correndo pelo quintal, ah! ainda me recordo os nomes que você deu para eles.
Volta, você é a saudade existente em mim, é o que me faz dependente do sentimento que chamam de amor.
Quero te ter sempre comigo.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário