E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Correndo atrás, seguindo um coração que não tem medo de sofrer.


Não brinque comigo, não me faça de boba.
Posso não ser perfeita para você, mas não sou assim pra todo mundo. Me deixou triste perceber suas intenções, enxergar o seu valor tão baixo. 
Não foi culpa minha te amar, não foi uma escolha minha precisar de você, 
dos seus carinhos.
Não quero que tenha pena de mim, nem me humilhe mais como vive a fazer. Vou tentando aos poucos te amar menos e faço o até o impossível para não lembrar.
Mas quando te vejo perco o chão, me perco na beleza dos teus olhos, do teu caminhar, me deixo levar pelas suas conversas e me rendo. Sei, não deveria ser assim, você me usa sem medo, me faz escrava do seu amor sem lembrar que em mim habita um coração cheio de sentimentos puros, cheio de lágrimas em vão.
E assim vou te querendo mais, vou criando falsas expectativas e sofrendo tentando achar uma felicidade que não me alcança.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário