E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não me ame mais.



Estou partindo, não me segure, não quero mais ficar aqui sofrendo com suas loucuras, com seus caprichos. Quero me dar liberdade, curtir, namorar, conhecer o mundo lá fora longe dos seus olhos e seus braços tão apertados.
Agora sinto que estou vivendo, gosto desse mundo que um dia por maldade me jogou no teu caminho para que eu aprendesse a dar valor a minha existência.
Não foi fácil tomar essa decisão, até chorei, tive medo de me arrepender, de não conseguir seguir sozinha, mas voltando ao passado criei coragem porque vi o quanto era boa a vida antes de você chegar e o quanto que sofri com esse amor mal resolvido que você me ofereceu.
Ainda haverá restos desse sentimento aqui, é até complicado falar, mas estarei melhor convivendo comigo mesma, vivendo!


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário