E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu vício




Todos dizem que não desgrudo de você, que parece que o mundo para mim é somente estar contigo. Eu muitas vezes nego, outras me calo, porque na verdade é isso mesmo, o mundo só é bom ao seu lado.
Já até perdi as contas de quantas vezes sonhei com nosso casamento, de quantas noites não dormi fazendo planos...
Ah como é maravilhoso delirar de amor, suspirar de desejo!
Quero cada vez mais ter mais tempo pra nós, ficar junto de ti e descobrir um novo mundo ao teu lado, um grande mundo de prazer, loucuras e coisas que o coração conhece, o corpo sente e a boca desdiz.
Quero teu beijo, teu gosto, teu sussurro só para mim. Quero viver te amando, sendo amada por ti e sendo feliz apenas por isso.
Amo muito e muito você!!

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário