E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou bem!



Só agora depois que tudo acabou é que pude perceber o quanto sua presença não me fazia bem. Sinto-me livre, à vontade, agora sim sou eu que habito em mim.
Nada do que disser vai mudar o que sinto, vai mudar minha visão.
Não me pergunte nunca sobre como estou, porque nem eu sei descrever meus gritantes sentimentos. A única certeza que tenho é que estou feliz! E se quer saber, estou bem, muito bem sem aquela pessoa que me prendia, que me fez ser, enquanto estava do seu lado, alguém que nunca fui e nem pretendo.
E seu ciúme doentio, pode ficar com ele, já que em nenhum momento você o deixou para trás.
Fui inocente em muitas vezes não querer ver que não iria dar certo, que nada iria mudar, iludida, pensando ser um amor real, quebrei a cara, sofri.
Mas não há nada nesse mundo que não tenha explicação. Agora entendi, meu novo alguém é o meu amor verdadeiro, é quem faz valer a pena. E se eu chorar por ele pode saber que é de felicidade, saudade e se a gente brigar logo a gente faz as pazes, porque a gente se completa,
a gente simplesmente se ama!


Autora - Thamyris Oliveira

2 comentários: