E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um homem verdadeiro, esse sim sou eu.


Não adianta tentar me desviar desse caminho tão gostoso. Amo aquela que você conhece, jamais trairia, nem lhe daria tristezas. Saia da minha vida, por favor, pare de me procurar, não posso me render as suas caras e bocas traiçoeiras.  Minha amada é linda, cheia de encantos, me faz feliz e eu sou o mais sortudo dos homens, porque tenho comigo uma mulher completa, que na sua tamanha simplicidade acoberta os seus próprios defeitos sem querer.
Faço o que for preciso para vê-la sorrir e se uma lágrima ousar cair em seu rosto quero estar ao seu lado para lhe dar colo e lhe ouvir, nada neste mundo vai fazer com que eu a esqueça, sou completamente grato a tudo que ela me faz.
Agora vá, já disse tudo, sou fiel, sou homem de verdade e vou ser este mesmo sempre porque para mim basta o amor sincero de uma única mulher.


Autora - Thamyris Oliveira

Um comentário: