E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Promete que vai me ligar sempre quando estiver morrendo de saudade?



Prometo que serei a sua melhor companhia todos os dias, mesmo não estando por perto e que vou pensar em você a todo momento, vou te mimar e beijar com sinceridade, estar contigo e te dar todo carinho do mundo. É você que eu sempre amei, é você meu maior tesouro e minha fonte de inspiração.
Juro que vou te procurar todas as vezes que eu precisar de alguém, que vou chorar sempre que demorarmos de nos ver, que farei o impossível para que a gente não vá pra casa sem fazer as pazes e que não vou te enganar nunca.
Serei o melhor de mim, serei o que preciso for, só pra ter você ao lado meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário