E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Procuro um amor puro, louco. Um amor, apenas um amor!



Preciso de alguém que me tire do chão de tanta alegria, que me fale de amor ao pé do ouvido, que me ligue só pra dizer um bom dia e que cante uma canção de ninar com cafuné para me fazer dormir.
Não quero ser remédio, não preciso de quem me queira apenas por querer, para diversão e passatempo, mas de alguém que se preocupe em saber como quero e como estou, de alguém que me ame assim como sou e que cuide de mim, que me deixe cuidar dele também e faça da nossa história a mais linda canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário