E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem entender, ainda sinto saudades suas...



Lembro de tudo, ainda não esqueci nenhum detalhe seu, nenhuma ação, nem mesmo as palavras que a mim foram proferidas. Você me magoou da forma mais perigosa que alguém poderia fazer e ainda assim sofro. Não sei se choro mais pelas ofensas ou pela saudade que sinto de alguns poucos momentos bons.
Sei que já era, não posso fazer nada, mas sinto bem lá no fundo que poderia ser melhor. Sinto que você um dia me amou, mas não sei como deixou de me querer.
Aos poucos vou me refazendo, vou indo, vou buscando a melhor forma de viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário