E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adiante, cabeça erguida que tudo tem um propósito!



Não se deixe levar pelas palavras de quem no fundo, no fundo só te usa e quando isso acontece você percebe, claro que sim! Não é amor querer quem nos destrata, quem nos deixa de lado e só volta quando precisa, quando não há nada a fazer de melhor.
Pensa bem, o quanto a vida é curta para ficar sofrendo por quem não te merece. Curta, dance, saia com os amigos e esqueça os problemas, afinal só existe o hoje e somente Deus sabe o que é melhor pra nós. Se não aconteceu, se não deu certo, se ta difícil, é porque não era pra ser, é porque existe algo melhor lá na frente esperando você sair do lugar e viver o que a vida lhe oferece, não o que o vento já tratou de levar. E se for pra ser, terá dia e hora pra acontecer e não adianta se apressar, o que for de ser seu ainda virá até você. Não perca tempo, apenas viva, tudo é lindo e bem feito, só depende da sua maneira de enxergar e crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário