E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sábado, 19 de novembro de 2011

O meu estado é solidão, sinto falta até mesmo dos momentos mais simples.


Das coisas que eu guardo na vida, dentro do peito, você é que mais ocupa espaço, é a que eu mais me recordo. Os nossos momentos foram os mais bonitos que um casal pode ter. Infelizmente o tempo tratou de mudar algo e tudo foi se tornando cada vez mais estranho, a gente já não se conhecia mais e num determinado dia tudo se acabou. Você sumiu dos meus dias, mas não conseguiu sair dos meus sonhos. Pra ser sincera, tenho me alimentado de solidão, meu bem, não consigo mais viver sem ter o seu amor. A cada dia que se passa, sinto que cresce o meu desejo, percebo que nada tem sentido se eu não tiver você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário