E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Somente mais um louco amando em segredo.



E vou ficando bobo a cada instante que te olho, a cada detalhe do seu corpo, da sua roupa, enfim, tudo.
Tenho evitado te ouvir e te olhar, mas já decorei seu cheiro e lembro toda vez que alguém passa levando ele. Tenho sofrido muito ultimamente, tenho tentado me enganar, mas não sou criança para esquecer o brinquedo favorito em troca de doce.
Não procurei me apaixonar, ainda não criei coragem de assumir, mas a cada novo dia percebo que nasci para você, me certifico cada vez mais que você é meu desejo mais profundo, no fundo eu sei, só eu sei, o quanto te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário