E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me perdoa?



Vou esperar você voltar. Vou me revirar toda noite até pegar no sono, pensando em você, desejando ter um sonho bom contigo.
Sei, sou uma boba, você deve pensar isso de mim.
Mas não posso abandonar teu cheiro em minha blusa, não posso deixar de sentir saudades da melhor coisa que aconteceu comigo.
Aposto que ainda lembra dos melhores momentos, que ainda sabe que temos do destino um traço a seguir, um caminho longo, só para nós.
E ainda que pareça loucura, vou te procurar, vou ter você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário