E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo para nós


Mais um ano se passou, mais um ano eu estou agradecendo a Deus pela benção de te ter comigo. Que todas as coisas ruins vividas se vá com ele e que fiquem somente as lições, o aprendizado. Desejo que, neste novo ano que está por vir, continuemos a nos amar, que ele seja o ano de maravilhas em nossas vidas e que seja somente mais um ano bom de muitos outros que estarão por vir. Desejo milhões de anos ao teu lado carregados de carinho, beijinhos, amor, amasso, mordidas e todos os outros momentos que só você é capaz de me proporcionar!
Te Amo, te quero sempre aqui, perto de mim!
Feliz 2012, Feliz, Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário