E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda te espero




Eu sei que acabou, que você não me ama mais. Sei também que vai ser difícil prosseguir sem tua companhia. Preciso esquecer esse amor, mas não quero!
Procurei estar sempre contigo, te amar mais e mais a cada dia, mas tudo não passou de uma grande ilusão. Quando ouvi seu adeus foi como se o mundo caísse sobre meus pés, minhas mãos trêmulas gelavam, meu coração, ah coitado, se desmanchou em lágrimas.
Foi muito lindo tudo que vivemos juntos, foi bom e para mim foi eterno enquanto durou.
Ainda hoje não consigo dormir direito, não paro de escutar aquele cd que tanto gosto, não saio pra me divertir e nem quero ninguém, a não ser você aqui.


Autora - Thamyris Oliveira

Um comentário: