E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

E é quando estamos juntos que tudo fica bem...



Quando te encontrei nunca imaginei que iria te amar de um jeito tão grande a ponto de nem saber explicar.
É que me faz sonhar seus carinhos, me deixa feliz teu sorriso, arrepia minha pele ao me tocar e sinto que temos tudo a ver.
Quantas vezes eu morri de delírios ao desejar um beijo seu! Inspira-me lembrar nossas loucuras adolescentes, me leva ao céu nossos momentos mais loucos.
E cada dia que passo contigo é simplesmente único, é mais e mais amor a cada segundo, chegamos sempre ao ápice da felicidade, se é que existe.
Um dia ouvi de alguém que para cada ser no mundo existe um anjo bom que as protege. Cheguei a duvidar, até aquele momento nunca tinha sentido a presença dele em minha vida, mas a sua chegada me fez mudar a concepção, me fez crer que era você o meu anjo, o mais lindo, mais brilhante e ainda melhor, era real!
É você meu melhor presente, minha realidade perfeita!

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário