E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vou te entregar meu coração


     Por mais que eu ache que tudo não passará de uma grande besteira, não posso mais fugir desse amor que grita aqui dentro. Preciso e vou me declarar.
     Nada irá me impedir de pelo menos tentar seguir meu coração, a não ser que antes de tentar eu morra. Me enriquece a vida os sonhos e planos que faço para nós dois.
     Ainda não encontrei o meio mais certo, não encontrei as palavras certas, nem mesmo te encontrei depois dessa decisão. Mas uma coisa é certa, te amo como nunca amei ninguém, te quero como ninguém nunca te quis.
     E posso sim estar errada, mas se me der uma única chance, te mostrarei que posso te fazer feliz, muito mais feliz do que um dia você imaginou ser.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário