E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

domingo, 14 de novembro de 2010

Não adianta fazer de conta que não me ama



Na verdade eu sei que você pensa em mim, que vigia meu Orkut, que olha as minhas fotos todos os dias e morre de ciúmes daquele amigo que adoro.
Faz de tudo pra me provocar e nem sonha que não me interesso.
Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que amo você, imaginar uma cena de amor contigo. Não devo te iludir. Mas admito que adoro te ver correndo atrás de mim, ver sua carinha de raiva quando não te dou bola e suas frases no MSN pra me chamar atenção.
Sinto-me poderosa.
Mas olha, deixa seu telefone que um dia eu posso precisar de um amigo. 


Autora - Thamyris Oliveira

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Adoreiiiiiii essa Thamy, rsrsrs
    Continua tá?!?!
    seus poemas, mensagens, textos são lindos...

    ResponderExcluir