E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

É complicado te amar



Enquanto você insiste em fazer de conta que está tudo bem, eu vou procurando me distrair e te esquecer, porque para mim de nada vale amar alguém que não quer me fazer feliz, que nada faz para ver um sorriso em meu rosto.
Seu orgulho e autoridade me fazem perceber que estou só quando preciso de alguém, que vivo por viver ao lado de quem simplesmente prefere fazer tudo pelos outros, para agradar e ver a felicidade de quem não faz nada para te ver feliz, pessoas que por muitas vezes fizeram o possível pra te deixar no chão.
Mas estou aqui, pedindo a Deus pra não chorar, pra não me humilhar pra você, para sobreviver, para deixar de ser apenas sua última opção.
Não posso todas as vezes dizer o que fiz por ti, nem quero, afinal o amor é algo que foge da cobrança, a gente faz de tudo por um amor, não preciso te pedir, nem te ensinar, a vida e o tempo vai fazer você ver o que está perdendo...

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário