E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E tanto tempo sem te ver me deixa inseguro

   
     Quem será que te abraça quando você chora? Quem te liga quando eu desligo?
     Tanta dúvida assim me deixa triste, às vezes nem consigo descansar, a mente trava e tudo isso se resume em saudade, tudo isso me faz querer estar contigo e não desgrudar jamais.
     Vou te ligar, preciso ouvir sua voz, preciso calar meu coração que só quer gritar seu nome, que quer muito desfazer esse espaço enorme que nos separa, a distância.
     E tão longe um do outro me faz perceber o quanto sou teu, o quanto que preciso de você em minha vida. Mas um dia isso acaba, tenho certeza, estaremos juntos pra sempre porque o corpo sempre obedece a voz do coração.
                                         Nascemos um para o outro!

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário