E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preciso ter você ou esquecer de nós


Deixa eu te amar, como se nunca tivesse acontecido nada. Deixa eu te provar que tudo pode ser melhor se ficarmos juntos.
Queria sentar em teu colo, apenas sentir tua mão em meu cabelo, queria te abraçar sem nada dizer e ter a certeza de que me entendeu somente em me olhar.
Saudade do seu sorriso, saudade daquele jeito de me deixar em suas mãos, de me apertar para sentir-se seguro ao meu lado, de andar de mãos dadas, de receber uma mensagem, uma ligação, um toque ao menos.
Tenho recordado tudo ultimamente e tudo, absolutamente tudo me faz falta.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário