E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E um um dia todos lembrarão do nosso amor, menos eu.



Talvez você não lembre, mas eu te amei como ninguém jamais conseguiu, fiz coisas inexplicáveis por nós, pelo bem de um amor que julgávamos infinito.
Ainda não me arrependo, mas sinto que vou me rendendo cada vez mais ao desapego das nossas lembranças, vou deixando para trás todos os medos de uma vida solitária, todos os encantos que pensei nunca acabar.
Ainda choro a dor desse amor mal resolvido, desse amor mal amado. Mas tudo aos poucos vai se ordenando e mais lentamente ainda vou esquecendo.

Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário