E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amo amar você!



Amar-te é como escutar a melhor canção e repeti-la a todo instante, é caminhar descalço e não sentir o chão.
Nem sei imaginar o que seria de mim se eu não te encontrasse, se a gente não se conhecesse, pois a minha vida é resumida em beijos e carinhos que são somente nossos, em um amor sincero que só aumenta, um desejo bom e ardente que nunca acaba, não passa.
Amar você é o que dá sentido ao mundo para mim, é o que faz meus dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário