E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Não adianta chorar


Bem que eu tentei avisar que iria se arrepender. Você não me ouviu e se foi como uma ventania.
Agora quer voltar. Sinto, mas não volto mais atrás, vou seguir em frente porque não vivo de passado, não preciso sentir mais seu calor em mim, já não é uma necessidade tê-lo em minha vida.
Agora vou indo, não como o vento que deixa sujeira por onde passa, mas como a chuva que chega e refresca, que deixa tudo limpo e mais bonito até ir embora.




Autora - Thamyris

Nenhum comentário:

Postar um comentário