E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Talvez eu siga, sem você, mas comigo mesma!


Não posso mais alimentar esse romance incomum, desses de adolescentes frustrados. Vivo acorrentada aos teus pés, como se nada fosse mais importante que a sua própria vontade de me ver sofrer, presa num mundo que só lhe cabe.
Fiz o possível e o impossível, eu sei, fui lhe acostumando mal, dando corda aos seus caprichos, dando muito de mim quando deveria continuar a ser exatamente como sou, quando poderia cumprir as minhas necessidades. Abandonei meus amigos, festas, rua, deixei para trás todos os meus modos para viver os seus. Isso não pode ser amor, isso não é amor!
Tudo que eu queria era simplesmente alguém que confiasse e me deixasse respirar, que me permitisse amar do meu jeito e gostasse de mim assim, com tudo que tenho e preciso.
Eu continuo sendo a mesma por dentro, por fora sou nada, porque ser quem não sou é como não existir.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário