E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sei que ainda não acabou, que você precisa de mim, assim como eu de você!


Desde que a gente terminou eu não consigo ter de volta a minha paz. Eu já tentei, mas outro amor não foi o suficiente para mim, outra pessoa não fez de mim metade do que você já conseguiu. Sei que poderia ir mais longe, que você seria o cara perfeito, que tudo seria somente amor iluminando aquele seu sorriso meio sem jeito, aquele seu olhar sincero de brilho cativante. Mas o meu jeito complicado me confundiu, me fez levar a sério uma emoção inexistente, me fez crer que tudo já não me completava e eu me despedi da nossa história sem nem olhar para você, sem ao menos ouvir o que você tinha a dizer.
Hoje tudo que eu queria era viver tudo outra vez, era te ver chegando a minha porta e ouvir aquele eu te amo que só você sabe me dizer.
Deixa tudo e vem pra mim, só mais uma vez, te peço apenas um minuto para te convencer de que ainda não chegamos ao fim.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário