E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Por quê você não me olha?


 Já faz um tempo que venho me fazendo de boba ao imaginar uma história ao teu lado. Nada faz sentido quando ponho os pés no chão, nada desta realidade me faz bem porque você simplesmente não me olha, não é capaz de entender meus sinais simples, envergonhados...
E por mais que eu insista, eu não consigo, não adianta, eu sofro com pesadelos reais, eu continuo sonhando contigo todas as noites, eu me vejo sempre nos teus braços.



Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário