E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Medo? Não, é certeza mesmo!



Quando me aproximei de você eu não queria mais que alguns beijos e abraços, amassos talvez. Queria curtir um pouco, aproveitar o tempo que perdi ao lado da pessoa errada. Mas depois do primeiro beijo eu fui querendo mais, me envolvendo mais e agora acho que me apaixonei. Não, eu não queria, não foi minha intenção, meu coração não obedece às minhas ordens, mal sabe ele que o comando é meu e não há coração que me impeça de seguir a razão.


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário