E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha Vida, Meu Amor!



Como é bom ter você ao meu lado! Como é maravilhoso sentir teus carinhos e poder contar contigo sempre.
Não me imagino mais sem você, que é dono dos meus melhores sentimentos, dono dos meus sonhos e de todo brilho da minha vida.
Meu eterno namorado, te amo como se isso tivesse nascido comigo, como se eu não pudesse existir sem teu existir, sem teu sorriso lindo.
Mais que todas as estrelas do planeta, maior que o tamanho do universo é o teu significado em meu ser, em minha estrada. E te carrego sempre comigo, sempre que preciso posso te sentir, porque o nosso amor é maior e ultrapassa todas as fronteiras.
Quero muito estar contigo por toda minha vida.
Casa comigo?


Autora - Thamyris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário