E-mail para contato

Gente, agora o blog possui um e-mail próprio para que vocês possam mandar suas histórias, desabafos, amores e o que mais possa se tornar um texto meu. Como vocês sabem, tudo que é dito num e-mail para mim é super confidencial, não serão citados nomes, e-mails, etc. Agradeço a todos que diariamente, semanalmente ou mensalmente confiam em mim escrevendo suas vidas me enviando e-mails. E para não misturar o pessoal com profissional, surgiu a necessidade de criar este. Beijos no coração. e-mail: amanhatescrevo@yahoo.com.br
Todos os textos deste blog são de autoria própria.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu maior presente! (Amor é pra vc)



Vida minha, me sinto a mulher mais apaixonada do mundo!
Você foi o melhor presente que Deus me deu, me orgulho de ser teu amor também, de viver com um homem tão maravilhoso que me proporciona as melhores alegrias, os momentos mais lindos.
Eu joguei na loteria e te ganhei, eu sei, esse amor é o maior do mundo! Você é tudo que sempre sonhei pra mim.
Obrigada por tudo, obrigada por me fazer tão feliz, por ser esse homem que me completa em todos os sentidos. É muito bom poder compartilhar contigo todos os meus dias, poder contar com você em todas as horas, te pirraçar, rir das suas loucuras, enfim, tudo que fazemos juntos é o que eu desejo pra sempre pra nós dois.
Te Amo meu Anjo!
Sua eterna namorada, amiga, companheira, esposa,

Thamyris Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário